O clima da Copa do Mundo de 2026 vai tomar conta de São Luís nesta segunda-feira (29). Para que os torcedores ludovicenses possam vibrar pela Seleção Brasileira no confronto decisivo contra o Japão, a Prefeitura preparou uma grande estrutura de transmissão ao vivo em telões na Feirinha São Luís, na Praça João Lisboa, que terá uma edição extra no feriado, além de exibições em ruas dos bairros Anjo da Guarda, Tibirizinho e Vila Embratel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo está marcado para as 14h, mas a programação festiva começa antes em alguns pontos. Na Feirinha São Luís, as atrações culturais e o esquenta começam a partir das 12h, com muito ritmo no show do grupo Vamu de Samba.
Às 14h, os telões exibem, ao vivo, a partida entre Brasil e Japão. Logo após o apito final, às 16h, o grupo Tô Demais comanda o show de encerramento.
Além do tradicional ponto de encontro na Feirinha São Luís, três comunidades contempladas pela premiação do concurso “Rua da Copa” receberão telões de alta definição para a festa da torcida local.
No Anjo da Guarda, os moradores vão fazer a festa na Rua da Uva, onde haverá um telão posicionado próximo à Travessa da Uva. Na região do Tibirizinho, o ponto de encontro oficial para assistir ao jogo será na Travessa da Amizade, com uma estrutura montada na esquina com a Rua do Mercado.

A Vila Embratel também terá transmissão na Rua 19, onde o telão estará posicionado na esquina com a Avenida Sarney Filho, próximo à autoescola local. Todas as exibições organizadas pela Prefeitura de São Luís têm entrada gratuita e são abertas ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
