SANTA HELENA – Prefeito Zezildo envia mensagem de otimismo no Dia Nacional da Saúde

No dia 5 de agosto se comemora o Dia Nacional da Saúde em referência à data de nascimento de Oswaldo Cruz. A escolha não é à toa: a contribuição do médico sanitarista alcança a pesquisa e o desenvolvimento científicos como ferramentas para o cuidado da população, principalmente quando o assunto são as vacinas. (Brasil de Fato)

Em tempos de pandemia, a data também se transforma em motivo para reflexão e celebração sobre os avanços na área da saúde que, apesar da duradora e árdua guerra contra a covid-19, os investimentos em equipamentos, insumos e, principalmente em pessoas, têm  salvado muitas vidas. Essa realidade é retratada desde que haja compromisso, união de forças e trabalho por parte dos gestores públicos.

Em Santa Helena, município localizado na Baixada Maranhense, investimentos na saúde não param. O prefeito Zezildo Almeida, apesar das dificuldades financeiras, tem dado substancial foco no setor. É a certeza de que está cumprindo o seu papel como administrador público, proporcionando assim, qualidade de vida para as pessoas.

PUBLICIDADE

“Neste Dia Nacional de Saúde, reforçamos o nosso compromisso em fazer mais e melhor pela saúde de nossa gente. Sabemos que ainda há muito a ser feito, e por isso, vamos continuar trabalhando com responsabilidade para garantir a qualidade no atendimento aos helenenses”, destacou Zezildo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *