Prefeito Zezildo e Helena Pavão preparam grande encontro em apoio a deputados

Já está tudo definido na cidade de Santa Helena, para o grande encontro cívico que celebrará o apoio incondicional do prefeito Zezildo Almeida e da ex-gestora do município Helena Pavão aos parlamentares Othelino Neto (PCdoB) e Victor Mendes (PSD), que buscam suas reeleições, respectivamente, aos cargos de deputado estadual e deputado federal.
O evento está marcado para ter início às 18h00 desta sexta-feira (24), no ‘Espaço Eventos’, localizado na Praça José Sarney, Centro. Uma mega estrutura está sendo montada para receber os dois deputados que muito tem feito em benefício da Baixada Maranhense, especialmente ao município de Santa Helena.
Além de Zezildo Almeida e Helena Pavão, diversos vereadores e secretários municipais estarão presentes no encontro. Soma-se a estes, lideranças comunitárias de Santa Helena e região, além é claro, de simpatizantes e correligionários dos anfitriões que ofertarão aos visitantes, apoio total e irrestrito nessa nova jornada rumo à reeleição de Otlhelino e Victor Mendes.
“Tanto o deputado estadual Othelino Neto, quanto o deputado federal Victor Mendes têm dado grande apoio à nossa administração, através de emendas parlamentares e parcerias institucionais voltadas para o benefício da população helenense, durante seus mandatos. Por isso, neste momento de luta, não poderíamos deixar de assumir esse compromisso de campanha com estes dois amigos de Santa Helena. Portanto, decidimos em ato popular, apresentar nossos dois candidatos que buscam continuar seus trabalhos no parlamento estadual, no caso do companheiro Othelino e no Congresso Federal, o grande parceiro Victor Mendes,” disse o prefeito Zezildo.
A previsão é que um grande público se faça presente no evento, mesmo porque a população de Santa Helena é testemunha maior dos benefícios colocados em prática na gestão do prefeito Zezildo, que só tem contribuído para a melhoria na qualidade de vida dos helenenses e no desenvolvimento do município como um todo.

2 pensou em “Prefeito Zezildo e Helena Pavão preparam grande encontro em apoio a deputados

  1. Pingback: Prefeito Zezildo e Helena Pavão preparam grande encontro em apoio a deputados | Blog do Robert Lobato

  2. Pingback: Site Testes | Prefeito Zezildo e Helena Pavão preparam grande encontro em apoio a deputados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *