Nesta quarta-feira (18), o prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida esteve vistoriando o andamento das obras de reforma do terminal rodoviário da cidade. Acompanhado de técnicos e assessores, o gestor público gostou do que viu, pois os serviços estão bastante adiantados, com previsão de serem concluídos dentro do prazo previsto.
“Estamos proporcionando melhorias estruturais na rodoviária de nossa cidade, para que possamos oferecer aos usuários, principalmente aos visitantes e comerciantes instalados no local, um ambiente confortável, seguro e acima de limpo e arejado”, disse o prefeito Zezildo.
Estão sendo realizados no terminal rodoviário de Santa Helena, a recuperação completa do imóvel, envolvendo melhorias nas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias. A reforma também contempla novo piso e pintura nas áreas interna e externa da rodoviária, assim como nos boxes de vendas de passagens e pontos de venda de produtos e alimentos.
Os serviços estão sendo custeados com recursos próprios do Município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVA ESCOLA
O prefeito Zezildo Almeida, com sua equipe de trabalho, também vistoriou as obras de construção de uma escola pública que será dotada de seis salas de aula e áreas afins, no bairro Boa Esperança, na sede de Santa Helena.
Com formato moderno e amplo espaço físico, o novo prédio escolar vai ofertar centenas de novas vagas para a juventude helenense.
A obra é fruto da parceria do Governo Federal com a Prefeitura
de Santa Helena, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com contrapartida logística do Município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parabėns meu amigo Walkir por mais esse canal de comunicaçāo .