Ambulância virou sucata

Moradores do município de São Vicente de Férrer, localizado na Baixada Maranhense, denunciam o descaso com o patrimônio público. Enquanto pessoas enfermas sofrem por falta de assistência médica na localidade, uma ambulância que poderia servir no translado de pacientes, permanece jogada como sucata, em um terreno baldio, ao lado de uma pousada na vizinha cidade de Viana.
Mais um descaso e falta de zelo com a coisa pública difundidos pela Prefeitura de São Vicente.
Com a palavra a administração municipal vicentina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casa dos parafusos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MarcPeças Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *