TUDO AZUL – São Luís se transforma no destino certo para quem gosta de um bom Carnaval

Como uma dádiva divina, até mesmo a água das praias de São Luís ganhou tonalidade azul, semelhante ao céu claro deste domingo (25). Soma-se a esse panorama azulado a tranquilidade de se dizer que está tudo azul na ‘Ilha Maravilha’, quando o assunto é um bom Carnaval.

Larissa e Carlos Brandão: tudo azul

Talvez por isso, o governador Carlos Brandão e a primeira-dama Larissa Brandão tenham escolhido vestimentas na cor azul para participarem de mais um evento pré-carnavalesco identificado como “Vem pro Mar”, ontem, na Avenida Litorânea.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casa dos parafusos

Confira no release enviado pela Secretaria de  Estado da Comunicação:

Se alguém ainda tinha dúvidas de que São Luís entrou, definitivamente, para o roteiro de capitais brasileiras da folia, o domingo (25) tratou de evaporá-las sob o sol forte da Avenida Litorânea. O circuito Vem pro Mar registrou a marca histórica de 650 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar do Maranhão, um salto significativo em relação aos 500 mil foliões do fim de semana anterior, o que prova que as prévias estão ganhando força.

O Maranhão é destino certo. Nosso carnaval está consagrado como o maior do Brasil. Estou muito feliz, porque a gente aquece a economia, gera emprego, e porque temos muito cuidado com a segurança dos brincantes, com uma estrutura enorme que conta com policiamento, hospitais de campanha, câmeras de vídeomonitoramento, garantindo que a população fique segura e se divirta com apresentações de grandes artistas“, pontuou o governador Carlos Brandão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MarcPeças Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *