O vereador interino Ivaldo Rodrigues (PDT) fez um discurso sem pé e sem cabeça, misturando alhos com bugalhos, na manhã desta terça-feira, 07. Primeiro, sem nenhuma base, cobrou a Prefeitura de São Luís a volta da limpeza regular da cidade, incluindo a poda de árvores e limpeza de bueiros e galerias.
Depois, o suplente de vereador repercutiu a situação dos gaúchos que sofrem o volume das chuvas e o aumento dos rios, entre eles o Rio Guaíba. Parlamentar estabeleceu relação entre as enchentes e a coleta adequada de resíduos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso não é um fenômeno natural, ele acontece por uma reação climática em detrimento daquilo que nós fazemos com a natureza. De forma que as consequências são desastrosas”, pontuou.
Ivaldo pediu a colaboração do Poder Público, bem como da sociedade, uma vez que, a cidade sofre com o abandono dos logradouros públicos. E ressaltou a importância de criar uma cultura de limpeza, como já ocorreu no passado.
Deve-se lembrar que há alguns anos, Ivaldo enaltecida a administração municipal de São Luís, inclusive jogando confetes na gestão do prefeito Eduardo Braide.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE