GOSTOU DO QUE VIU E OUVIU – Prefeito Zezildo é recebido com carinho por professores e alunos em escola de Santa Helena

Tendo o ensino público de qualidade e a valorização do profissional da educação  como prioridades do seu governo, o prefeito Zezildo Almeida tem sido incansável na pasta educacional. Reformas, requalificação e construção de prédios escolares da rede municipal, humanização do ambiente, fardamento e merenda escolar de qualidade às crianças e adolescentes são a tônica do gestor de Santa Helena.

Recentemente, Zezildo fez uma visita surpresa ao Centro de Ensino Fundamental Antônia Silva Ribeiro, na sede do município e gostou do que viu e ouviu de professores e alunos. Tudo muito bem padronizado zelado, além é claro, do calor humano que lhe foi dispensado durante a inspeção.

“Visitei o C.E.F. Antônia Silva Ribeiro, no Centro, e tive uma longa e produtiva conversa com professores e diretores sobre os rumos da educação em Santa Helena. Fiquei muito feliz em ver a escola toda organizada e todos profissionais comprometidos com o ensino dos nossos jovens”, disse o prefeito Zezildo.

Para fechar com chave de ouro a visita na eacola municipal, Zezildo Alneida ainda recebeu o carinho dos pequenos estudantes que trabsmitiram o seu apreço ao gestor público. “Para completar a minha alegria, recebi o carinho dos alunos da escola”, destacou o prefeito por meio de suas redes sociais.

#Zezildo #SantaHelena #Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *