VAI OU ROCHA – “Sem papas na língua”, Weverton tá pra “chutar o pau da barraca”

Pré-candidato assumido ao cargo de governador do Maranhão em 2022, o senador Weverton Rocha (PDT), desde cedo se rotulou como “o nome escolhido pela vontade do povo”. E não por acaso, ele vem costurando alianças e conversando com lideranças políticas pelo interior do Estado afora.

Weverton Rocha: “Quero o apoio do Flávio Dino” (Foto Reprodução)

Weverton, se diz aliado de todas as horas do ex-presidente Lula, desde a época de Palácio do Planalto, passando pela carceragem da Polícia Federal em Curitiba, até os dias atuais de liberdade provisória. Deste modo, o senador pedetista, com toda razão, entende que somente ele tem o direito de ter e receber o apoio explícito de Lula ao seu projeto político para 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casa dos parafusos

Recentemente, Weverton Rocha mandou um aviso ao demais pré-candidatos do grupo do governador Flávio Dino: “Quero o apoio do Flávio Dino, meu amigo prssoal e quero apoio do Lula, de forma legítima” (…). Weverton também enfatizou que nenhum dos que se dizem pré-candidatos a governador se expuseram ao público, por meio das redes sociais, manifestando apoio moral para Lula, quando o ex-presidente estava encarcerado na PF.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MarcPeças Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *