Pré-candidato assumido ao cargo de governador do Maranhão em 2022, o senador Weverton Rocha (PDT), desde cedo se rotulou como “o nome escolhido pela vontade do povo”. E não por acaso, ele vem costurando alianças e conversando com lideranças políticas pelo interior do Estado afora.

Weverton Rocha: “Quero o apoio do Flávio Dino” (Foto Reprodução)
Weverton, se diz aliado de todas as horas do ex-presidente Lula, desde a época de Palácio do Planalto, passando pela carceragem da Polícia Federal em Curitiba, até os dias atuais de liberdade provisória. Deste modo, o senador pedetista, com toda razão, entende que somente ele tem o direito de ter e receber o apoio explícito de Lula ao seu projeto político para 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Weverton Rocha mandou um aviso ao demais pré-candidatos do grupo do governador Flávio Dino: “Quero o apoio do Flávio Dino, meu amigo prssoal e quero apoio do Lula, de forma legítima” (…). Weverton também enfatizou que nenhum dos que se dizem pré-candidatos a governador se expuseram ao público, por meio das redes sociais, manifestando apoio moral para Lula, quando o ex-presidente estava encarcerado na PF.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
