Candidato a reeleição, Sissi Viana (Republicanos), prefeito do município maranhense de Godofredo Viana, passou momentos de apuros, durante um discurso no qual ele tentou justificar sua pífia gestão ao longo de quatro anos de mandato. Diante de um grupo de pessoas, muitas das quais contratadas para “fazer volume” de gente nos seus “eventos eleitoreiros”, Sissi disse, na base do improviso, que “sua gestão foi ‘usurpada’ pelo coronavírus e por isso o prefeito não teve como trabalhar”.

Prefeito de Godofredo Viana, Sissi Viana, candidato a reeleição
A “saia justa” do atrapalhado prefeito teve como palco a Avenida Deputado João Jorge Filho, no Centro de Godofredo Viana. Para aumentar o vexame, Sissi ainda remendou sua fala dizendo que, “se não fez nada pelos idosos do município, não foi por causa da falta do prefeito e de recursos, mas sim por conta do vírus”. Ele também falou que “não conseguiu colocar a telefonia no povoado Aurizona por causa do vírus, mas disse que “quando o vírus sair vai cumprir sua promessa”. Sem entender nada com nada, boa parte de quem se fez presente no evento, interrompeu o prefeito Sissi Viana com uma sonora e demorada vaia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outro trecho da conversa, o candidato a reeleição também prometeu melhorias para o município, como asfalto e transformação na saúde pública municipal e que, ainda não fez, “por causa do vírus que atrapalhou a vida de todo mundo”. Confira um trecho do discurso do ‘prefeito candidato’:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
