SANTA HELENA – Prefeitura disponibiliza kits de medicamentos para tratamento de pessoas com coronavírus

Enquanto os desinformados e difusores do mal, tentam plantar, sem sucesso, notícias falsas sobre a atual administração de Santa Helena, cidade localizada na Baixada Maranhense, mais uma medida acertada foi tomada pela Prefeitura para o enfrentamento do coronavírus. O Município recebeu kits de medicamentos contra a covid-19, que serão disponibilizados para tratamento de pessoas que testaram positivo para a doença.

Imagem ilustrativa (Reprodução)

A distribuição da medicação a pacientes de Santa Helena diagnosticados com o novo coronavírus será feita mediante laudo e prescrição médica, sobretudo, atestados por médicos da rede municipal de saúde, na Farmácia Básica, no Centro de Saúde Antenor Abreu, localizado na região central da cidade. Trata-se de um importante passo nesta difícil e árdua batalha contra a covid-19, que já vitimou irmãos helenenses. Confira o vídeo com o secretário municipal de Saúde Fábio Nascimento:

A Prefeitura de Santa Helena, por meio de seus diversificados setores e profissionais da saúde na área de frente, vem lutando diariamente e de forma incansável contra o coronavírus. “Fazemos o apelo para nossa população helenense para que mantenha o isolamento social, evitando o máximo  sair de casa e que siga as normas da Organização Mundial de Saúde, usando máscaras e lavando bem as mãos, para que juntos, vençamos esta guerra contra essa pandemia”, destacou o prefeito Zezildo Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *