CULTURA LOCAL – Musical ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ em cartaz no Teatro Arthur Azevedo

Montado pela companhia Palco Centro de Artes – a mesma que encenou o premiado High School Musical – a peça, em  forma de musical, ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’,  com direção de Carol Marcondes, reúne elementos da primeira e da segunda versão cinematográfica.
A produção conta a história do menino pobre Charlie Bukett, que consegue ganhar um dos cupons dourados de acesso à fábrica de chocolates comandada pelo excêntrico Willy Wonka.
– O musical maranhense terá elementos lúdicos da primeira versão, como os anões assistentes Oompas lompas, mesclados com a tecnologia da segunda versão, como o Willy Wonka vivido por Jonny Depp no cinema – explica a produtora executiva Lêda Lima, diretora-geral da Palco Centro de Artes.
Os atores caracterizados para gravação da chamada televisiva, nos estúdios da TV Guará, em São Luís.

Atores da peça nos estúdios da TV Guará

No Teatro Arthur Azevedo, o público maranhense verá elementos tecnológicos, como a cenografia em vídeo mapping dialogando com os elementos físicos do palco.
A produção maranhense reúne atores profissionais, tutores e alunos da Palco Centro de Artes, que contracenarão com convidados, a exemplo do cantor Marquinhos Duailibe, que vive o pai de Willy Wonka, e Luiz Bruno, o vovô Joe, que acompanha Charlie na visitação à fábrica.
Os ingressos para “A Fantástica Fábrica de Chocolate” estão à venda nas lojas da Bilheteria Digital e no próprio Teatro Arthur Azevedo, palco do espetáculo.
As sessões estão marcadas para sábado, 25, às 19h, e domingo, 26, às 18h…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *