BOLA NAS COSTAS – Governador Flávio Dino “escala” Rogério Cafeteira como titular da Sedel

Longe de ser reconhecido no mundo esportivo maranhense, o ex-deputado estadual Rogério Cafeteira, sobrinho da ex-primeira dama do Estado, Isabel Cafeteira, foi indicado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), para assumir a Secretaria de Esporte e Lazer – Sedel. A “escalação” do ex-parlamentar causou surpresa tanto no meio político, quanto na área do esporte, pois a princípio, Rogério estaria sendo cotado para assumir a pasta da Articulação Política do governo estadual.

Rogério Cafeteira foi indicado por Flávio Dino para assumir a Secretaria de Esporte e Lazer – Sedel

Rogério Cafeteira terá pela frente a missão de resgatar praças esportivas tradicionais, como o Ginásio Costa Rodrigues, que há tempos passou por uma reforma que consumiu tubos de dinheiro e mesmo assim, permanece parcialmente fechado. Os jogos escolares e ações sociais de lazer, através de eventos esportivos nas comunidades, também estão a cargo do novo gestor que não tem tanta referência como  “craque de bola”.

Por coincidência, Rogério Cafeteira é filiado ao Democratas, mesmo partido de Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados e de Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal. Assim, Dino estaria taticamente, massageando o ego de gente grande lá em Brasília e, mesmo com bola nas costas, marcando um verdadeiro ‘gol de placa’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *