No último dia 28 de julho, foi comemorado pela população de Santa Helena e pela administração municipal 1 ano de criação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

do Pré-Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Turiaçu. Um ano de muitas reflexões, grandes desafios e muitas conquistas! Sabe-se que o caminho é longo e árduo, porém muito gratificante e necessário aos que de fato querem uma sociedade mais próxima das questões ambientais, um trabalho participativo e junto a sociedade e, sobretudo, a defesa desse importante recurso hídrico e gerador de fontes de trabalho através da pesca, chamado Rio Turiaçu.
“Quero agradecer a todos que desde o primeiro momento participaram dessa ferramenta tão necessária para a bacia do Turiaçu; as pessoas dos 16 municípios, autoridades, acadêmicos, colegas de trabalho e integrantes da comissão. Agradecer especialmente ao Fonasc, que desde o início esteve muito atuante e dando todo o suporte para que caminhemos dentro dos tramites legais e técnicos e aos demais que no decorrer dos trabalhos estão se identificando com esse projeto ambiental. Que os próximos capítulos dessa bela história sejam de mais conquistas”,
disse Saulo Pereira Arouche, secretário Municipal de Meio Ambiente de Santa Helena. (COM BLOG NETO WEBA).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

