Após a conquista do inédito título de campeão da Copa do Nordeste, ocorrida no último dia 7 de julho, ao empatar por 0x0 com o Bahia, em pleno Estádio da Fonte Nova, em Salvador, o Sampaio Corrêa Futebol Clube vem amargando uma fase perversa e cheia de turbulência na Série B do Campeonato Brasileiro.
Por esta competição nacional, a ‘Bolívia Querida’ jogou três vezes após a “festança nordestina” e não conseguiu vencer nenhuma partida. Dia 13 de julho perdeu para o CSA por 1×0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió; depois empatou com o Juventude por 0x0 no Castelão e ontem (20) perdeu de virada para o Goiás por 3×1, também jogando em casa. Ou seja, dos nove pontos disputados, o Sampaio conquistou somente 1, o que levou o Tricolor a ingressar na zona de rebaixamento da Segundona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo visto, esse troféu nordestino de orelhas avantajadas virou uma espécie de maldição para o grande Universo Tricolor!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Verdade irmão