DEU BODE A 40 GRAUS – Barreira sanitária do prefeito Firmino transforma Teresina, literalmente, num inferno

A barreira sanitária imposta pelo prefeito teresinense Firmino Filho, para acesso a capital piauiense por parte de maranhenses (saiba mais sobre o assunto clicando aqui), criou um inferno para motoristas e motociclistas na manhã desta quarta-feira (20) nas pontes que ligam Timon a Teresina. Engarramentos enormes se formaram e o trânsito ficou muito lento.

Transtornos no trânsito entre pontes que ligam Teresina e Timon (Reprodução)

O decreto baixado pelo prefeito Firmino Filho criou uma série de restrições para os acessos à cidade piauiense e com isso aglomerações se formaram tanto de carros quanto de motos, criando, claro, até uma situação propícia a propagação do novo coronavírus, o que não era pra ser o objetivo do prefeito da capital piauiense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Pelo que se vê, o prefeito de Teresina parece que não tinha noção da dimensão do que é a relação Timon/Teresina. O tráfego na manhã desta quarta-feira com grandes aglomerações é uma prova ao gestor apreciador de bode do quando as duas cidades dependem uma da outra.

Em meio a esse desconforto, o que não faltam são reclamações e críticas de timonenses e teresinenses contra a decisão equivocada do prefeito Firmino Filho que vem causando essa caótica situação.

(Com Blog do Elias Lacerda)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *