O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, e os membros da administração superior Eduardo Jorge Hiluy Nicolau (corregedor-geral do MPMA), Maria Luiza Ribeiro Martins (ouvidora), Francisco das Chagas Barros de Sousa (subprocurador-geral de justiça para Assuntos Jurídicos), Marco Antonio Anchieta Guerreiro (subcorregedor) e Mariléa Campos dos Santos Costa (subprocuradora-geral de justiça para Assuntos Administrativos) aturaram de plantão, no segundo grau, durante o recesso de Natal e Ano Novo, manifestando-se em 68 processos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o período, de 20 de dezembro a 6 de janeiro de 2020, foram ofertadas manifestações em agravos de instrumento, habeas corpus e mandados de segurança. A portaria n.º 12815/2019 designando os procuradores para o plantão no recesso de fim de ano foi assinada pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Coelho.
“A atuação dos membros da Administração Superior , durante o recesso, demonstra o compromisso da instituição na execução do trabalho de forma célere e resolutiva, cumprindo os prazos previstos em lei, com o apoio de membros e servidores da Assessoria Especial dos gabinetes dos procuradores de justiça”, declarou o chefe do MPMA.