DIÁLOGOS NO PT – Sociólogo Paulo Romão participa de plenária sobre Igualdade Racial

Nesta terça-feira (23), o sociólogo Paulo Romão, pré-candidato a deputado estadual pelo PT, participou do projeto Diálogos pelo Maranhão, encabeçado pelo vice-governador Felipe Camarão e pré-candidato ao governo estadual pela mesma legenda partidária. O encontro aconteceu na sede do Partido dos Trabalhadores, no bairro Cohafuma, em São Luís, ocasião em que aconteceu a plenária do plano de governo de Camarão sobre a temática da Igualdade Racial.

Paulo Romão, Felipe Camarão e demais integrantes do PT

Romão considera o tema de bastante relevante e complexo, tendo em vista os entraves ainda existentes no Brasil em relação à equidade social. “Momento importante para posicionar nossa fala em defesa dos quilombo a do Maranhão, políticas públicas de acesso à terra, saúde da população negra e moradia digna“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casa dos parafusos

Paulo Romão aproveitou o ensejo para reafirmar sua pré-candidatura e expor algumas das razões do seu projeto político. “Coloquei minha pré-candidatura de Deputado Estadual pelo PT em 2026, por está sempre na luta pela vida quilombola. Nasci no quilombo Mucambo, em Viana e nossa caminhada até aqui parte de lá. Vamos em frente!“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MarcPeças Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *