O ex-secretário de infraestrutura de João Pessoa Fred Pitanga passou mal e morreu durante um voo da Latam que saiu de Recife com destino a Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (18). Atualmente o engenheiro ocupava o cargo de diretor executivo de Fiscalização e Controle da Agência de Regulação da Paraíba (ARPB).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o site oficial do Aeroporto de Fortaleza, o voo LA3802 saiu da capital pernambucana à 0h14 e aterrissou no Ceará 1h26, 16 minutos depois do horário previsto.
No momento em que a aeronave pousou em Fortaleza, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o passageiro já havia morrido, segundo um funcionário do aeroporto que preferiu não se identificar.
De acordo com o diretor executivo de Regulação da Agência de Regulação da Paraíba (ARPB), Marcus André Barreto, Fred saiu de férias na terça-feira (17) com a esposa. De Fortaleza, a família partiria para os EUA. O corpo do engenheiro está em Fortaleza, aguardando liberação para ser encaminhado para João Pessoa.
Em nota, a Latam Airlines Brasil informou que “se sensibiliza com o ocorrido” e afirmou que está prestando a assistência necessária aos familiares do passageiro.
(Portal G1-CE)