UNILATERAIS – Deputados “dinistas” saem em defesa de Camarão e esquecem de Mical que teve a honra atingida

Deputados rotulados como “dinistas” resolveram quebrar o silêncio sobre o ataque sexista sofrido pela deputada Mical Damasceno, em um print de conversa no WhatsApp, atribuída ao vice-governador Felipe Camarão.

Mical Damasceno, vítima de ataque sexista

De forma precipitada e sem qualquer prova técnica, os seis parlamentares dinistas recorreram às redes sociais, neste sábado, manifestando total apoio ao vice-governador Felipe Camarão, sustentando a narrativa de que ele teria sido vítima de fake news.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

A estratégia dos oposicionistas é equivocada por dois motivos. Primeiro que saíram em defesa de Camarão e esqueceram da deputada Mical, que teve sua dignidade atingida, seja verdade ou não a tal conversa. Nenhuma linha foi dada defendendo a parlamentar.

A outra questão é que se realmente estes deputados acreditam se tratar de fake news, por que ainda não solicitaram que seja feita perícia no celular do vice-governador para comprovar?

Apenas fazer a defesa de Camarão, insistindo na mesma narrativa, não será suficiente. É preciso comprovar que essa conversa de WhatsApp não existiu. A opinião pública precisa ser convencida disso e a única forma é apresentando as provas. Afinal, quem não deve, não teme!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *