ILHADO E ISOLADO… NA FRENTE – Braide, sem reunião e sem dá um passo pro interior, segue na dianteira pra governador

É possível até que o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), tenha agido erroneamente ao “dá banana” pra Câmara de Vereadores. É capaz até de ele está errado ao gerenciar uma cidade do porte de São Luís, sem reuniões políticas e administrar com certa dose de isolamento.

Eduardo Braide: cotadíssimo pra governador em 2026

O certo mesmo é que Braide caiu foi nas graças do povo de São Luís e tem índice de aprovação beirando 70% tal qual o percentual de votos conquistados para sua reeleição em 2024. Certo também é que o prefeito da capital maranhense aparece na dianteira, de forma isolada, em todas as pesquisas de intenção votos para governador em 2026 divulgadas até então.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Mais certo ainda, é que nesses levantamentos de campo, Eduardo Braide alcança quase 75% da preferência do eleitor residente na Ilha de São Luís. E em alguns polos do interior do estado, a sua performance de pontuação é absolutamente surpreendente.

Tudo isso, sem muito esforço político ou estratégico como “seus adversários” têm feito. Braide age apenas com aparições em público, quando das rotineiras entregas de praças, obras viárias, reaparelhamentos de equipamentos públicos na saúde e educação e outras ações administrativas e sociais.

E deve-se lembrar que, claro e vivo, Braide é “óTIMo” nas redes sociais…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *