O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor (PSB), pretenso candidato a deputado estadual, só deve está com o emocional abalado. Se não, é sugestivo dizer que ele tem dificuldades de conviver no espinhoso mundo da política partidária e no emaranhado da administração pública.

Presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor
Tempos desses, o pouco simpático Paulo Victor criou um desgaste desnecessário com Marquinhos (União Brasil), considerado um dos vereadores mais experientes e atuantes de São Luís. Agora, informações dão conta que PV teve uma conversa nada agradável com o empresário Marcos Brandão (MDB), irmão do governador Carlos Brandão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “embrasado” diálogo, que quase põe fogo nas cortinas de cetim do Palácio dos Leões, teria como motivo, o fato de Marcão declarar que também vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. E isso teria deixado PV colérico.
No entanto, há controvérsias sobre esse encontro. O certo mesmo é que recentemente, Paulo Victor convocou um batalhão de assessores e, com Felipe Camarão (PT) ao centro, gravou um “vídeo clipe” propagando o seu apoio ao “governadorável” petista.
Com relação ao emaranhado da administração pública, a notícia que corre solta é que a Câmara de São Luís está praticamente desbastecida do “papel parlamentar” e até de papel higiênico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
