NEM “FREUD” EXPLICA! – Extenso lamaçal toma conta de estrada após o Porto do Mojó, em Paço do Lumiar

O município de Paço do Lumiar está entre os dez mais populosos e arrecadadores de impostos do Maranhão, assim como é um dos maiores colégios eleitorais do estado. No entanto, sua grandeza não é exclusiva apenas dessas estatísticas, ao contrário, o território luminense também é grande em mazelas, como falta de estrutura, saneamento básico e acessibilidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Com boa parte da sua economia voltada para a produção agrícola, por meio da agricultura familiar, a Prefeitura de Paço do Lumiar não tem dado a devida importância para a zona rural do município. A maioria das estradas viscinais não é pavimentada e assim, as condições de tráfego se tornam as piores possíveis.

Deste modo, ficam comprometidos o escoamento da produção agrícola, assim como o direito de ir e vir das pessoas, principalmente estudantes, que por vezes, ficam impossibilitados de chegarem a tempo nas salas de aula devido as precárias vias de acesso. Com a intensidade das chuvas, a situação só se agrava, como é o caso da estrada viscinal após o Porto do Mojó, na zona rural de Paço do Lumiar.

São situações deploráveis de acessibilidade que nem Freud e muito menos o prefeito Fred Campos conseguem explicar. Já Fred além de não explicar, não diz como e quando irá resolver!

Confira no vídeo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *