A gestão do prefeito de Santa Helena, Joãozinho Pavão completa cem dias pautada em acerto, modernização e compromisso com o funcionalismo público e credores. Mesmo tendo encontrado a casa em ordem, é preciso registrar que a crise financeira pela qual passam centenas de municípios brasileiros, em decorrência de cortes de recursos, também afetou Santa Helena.

Joãozinho Pavão, prefeito de Santa Helena
Diante da situação, Joãozinho Pavão segue sua gestão esforçando-se ao máximo para cumprir compromissos com a folha de pagamento do funcionalismo, bem como com fornecedores e prestadores de serviços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o gestor helenense a prioridade é manter as contas em dia, buscando o enxugamento das despesas públicas e executando processos licitatórios em andamento, considerados de suma importância para a estabilidade do município. Outro foco de sua administração no atual momento é buscar parcerias institucionais nas esferas estadual e federal, visando captar recursos e aportes financeiros para investimentos em Santa Helena que serão transformados em benefícios para a população.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
