A atração está no São Luís Shopping para uma temporada de muita interatividade, aventura e diversão para o público de 2 a 14 anos
Sucesso no YouTube, o cenário Authentic Games chegou no São Luís Shopping.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste mês de férias escolares, um dos canais mais famosos da internet, com mais de 20 milhões de inscritos, sai das telinhas do computador e aterrissa no São Luís Shopping, localizado na Avenida Professor Carlos Cunha, no bairro Jaracaty, com o Parque Temático Authentic Games. Trata-se de um espaço interativo e temático, voltado para um público de até 14 anos, com desafios, diversão e muita interação para a garotada fã de Minecraft.
Com cenários inspirados no jogo, oF espaço conta com piscina de bolinhas, circuito de obstáculos e jogos eletrônicos, proporcionando uma experiência gamer completa. O parque permanecerá no shopping até o fim de janeiro e está localizado na praça de eventos, no primeiro piso.
Sobre o Túlio
O mineiro Marco Túlio, sempre apaixonado por games, tornou-se um fenômeno da internet com o canal Authentic Games no YouTube. Ele publica vídeos para mais de 20 milhões de inscritos. Desde a criação do Authentic Games, em 2011, seus vídeos já ultrapassaram a marca de 6,5 bilhões de acessos.
Sobre o São Luís Shopping
O São Luís Shopping inaugurado no dia 20 de novembro de 1999 possui 55.319,39m²ABL, 2 pavimentos, 232 operações, 45 quiosques, 2 praças de alimentação, 3 parques de diversão, 2.400 vagas de estacionamento e 10 salas de cinema sendo 07 salas convencionais e 03 salas vips, academia e demais serviços que atendem as necessidades dos nossos clientes. O São Luís Shopping desempenha um papel fundamental no desenvolvimento socioeconômico da região através da geração de 170 postos de empregos diretos e 1.650 postos indiretos.
Visite: www.saoluisshopping.com
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio de administração e investimentos é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE