A presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) para o biênio 2025-2026 é uma questão de tempo para Roberto Costa (MDB), ex-deputado estadual e atual prefeito de Bacabal. Por onde anda, participando de encontros e reuniões, Costa tem recebido apoio e adesão do seu nome para presidir a “Casa Municipalista”, quase sempre por unanimidade.
Dos 21 prefeitos que compõem a região do Médio Mearim, por exemplo, 17 gestores declararam apoio ao prefeito de Bacabal, Roberto Costa, durante encontro ocorrido no sábado (4), em prol da sua candidatura a presidência da Famem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De igual modo, na cidade de Imperatriz, também no fim de semana, em uma reunião com prefeitos da região Tocantina, o apoio ao nome do prefeito de Bacabal para presidir a referida entidade é gigante. Vale ressaltar que a região conta com 22 prefeitos, e na reunião, 19 declararam voto a Roberto Costa.
E no domingo (5), em mais uma agenda de diálogos pelo Maranhão, Roberto Costa recebeu, por unanimidade, o apoio dos prefeitos da região Sul do Maranhão. O encontro, que aconteceu em Balsas, contou com presença de doze prefeitos da região e todos anunciaram que votarão em Roberto Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE