“SELECHÃO BRASILEIRA” – Muita publicidade, muitíssima mordomia, pouco desempenho e pouquíssimo resultado positivo

Backdrop é um painel com inscrições e logomarcas inseridas atrás de alguém que se apresenta em uma entrevista coletiva ou no pódio de uma premiação. Também conhecido como estande pantográfico, backdrop é um painel modular muito utilizado em eventos como fundo de palco, ações de merchandising, apresentações e coletivas de imprensa.

Dorival Júnior e o painel publicitário da seleção brasileira (Foto: Reprodução)

O backdrop da seleção brasileira carrega mais de uma dezena de anúncios publicitários de patrocinadores de um time que não é dono de tanto desempenho e resultados positivos assim. Uma contradição, tendo em vista que tanto a seleção, como os atletas faturam alto com merchandising.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Em campo, o Brasil até tem cumprido a missão de vencer, mas anda distante de convencer o torcedor brasileiro, que como diz o adágio, cada um é um técnico. Sem contar que dentro e, principalmente fora de campo, a vaidade, a mordomia e as regalias são titulares da seleção.

Jogo no Dia da Bandeira Nacional 

Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Raphinha; Vini Jr., Igor Jesus e Savinho. É com esse time que o Brasil encara o Uruguai hoje, Dia da Bandeira, às 21h45 (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador, pelas 12ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2026 – a última do ano.

Com 17 pontos, o Brasil é o quarto colocado nas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2026, atrás de Argentina (22), Uruguai (19) e Colômbia (19).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *