UM VICE, VERSA – Felipe Camarão perto do Palácio do Planalto e distante do Palácio dos Leões

Na semana passada, durante o encontro de prefeitos e prefeitas eleitos e reeleitos promovido pelo governador Carlos Brandão (PSB), em São Luís, lá estava Felipe Camarão (PT) cumprindo agenda no Sul do Maranhão. A ausência do vice-governador no evento causou estranheza e repercutiu na imprensa local.

Vice-governador Felipe Camarão em audiência em Brasília (Reprodução)

Já nesta semana, Camarão deixou de lado a incursão estadual e rumou para Brasília, centro do poder federal. No primeiro momento, na terça-feira (5), o vice-governador participou da inauguração da nova sede da Secretaria de Estado de Representação Institucional do Maranhão no Distrito Federal (Seridf), onde também compareceram, evidentemente, Carlos Brandão e o titular da pasta, Washington Oliveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

No entanto, a agenda institucional do vice-governador continua abarrotada em Brasília. Camarão esteve na Advocacia-Geral da União (AGU), onde reuniu com o ministro em Exercício e Adjunto do Advogado-Geral da União e Advogado-Geral da União Substituto, Flavio José Roman, para tratar sobre o bloqueio dos 15% referente ao Precatório do Fundef, destinados aos professores do Maranhão.

Em meio a visitas a órgãos federais na Praça dos Três Poderes e entorno, Felipe Camarão segue sua rotina bem longe do Edifício João Goulart, em São Luís, sede da vice-governadoria, e mais distante ainda, do Palácio dos Leões.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *