Na sessão ordinária desta terça-feira (22), a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) utilizou a tribuna para refletir sobre sua trajetória de trabalho na comunidade do bairro João de Deus e adjacências, além de rebater críticas que recebeu recentemente. Em tom firme, Fátima lembrou que, antes mesmo de ser eleita vereadora, já atuava como líder comunitária e à frente do movimento Solidariedade e Ação, desempenhando um papel essencial na melhoria das condições de vida na região.
“Antes de ser vereadora, já trabalhava pela população do João de Deus, e continuo fazendo isso com amor e dedicação. Meu trabalho não começou com a política, começou com a vontade de transformar”, destacou a parlamentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Araújo ressaltou que seu trabalho vai além de ações pontuais. Entre as conquistas mencionadas, Fátima lembrou a criação de um laboratório de análises clínicas, a reforma de uma escola e a instalação de um posto policial na área, todas resultantes de sua atuação. “O meu trabalho é fazer o bem sem olhar a quem. Não preciso atacar nenhum político, porque meu trabalho fala por mim”, pontuou.
Fátima também fez questão de agradecer aos eleitores e aos mais de 5 mil votos na última eleição.