POR ENQUANTO, NÁDEGAS! – UFMA deve esclarecimento sobre palestrante que cantou em seminário com duas bandas e um “cunjunto”

Um vídeo que mostra cenas de nudes em um seminário realizado na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) ganhou grande a repercussão nas redes sociais. A instituição de ensino superior deve explicação sobre o episódio, que sucumbiu as estruturas de sua Reitoria.

Foto: Reprodução/redes sociais

Durante um seminário da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), a palestrante Tertuliana Lustosa mostrou literalmente a bunda para os universitários e demais pessoas que participavam do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Além de mostrar as nádegas, Tertuliana canta uma música com conotação sexual, com o nome “educando com o C”.

Nas redes sociais, Tertuliana se manifestou:

“Convido vocês a conhecer a minha pesquisa: Educando com o C… e entender que a universidade é sim lugar de múltiplas formas de conhecimento, inclusive do proibidão. Obrigada @gaepufma pelo convite”, afirmou.

(Com Diário do Poder)

Nascida em Corrente, no interior do Piauí, e criada em Salvador, Tertuliana Mascarenhas Lustosa é graduada em História da Arte pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), escritora, cantora e compositora da banda “A Travestis”, grupo de pagode voltado para questões da comunidade LGBTQI+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *