CALADO É UM POETA – Candidato Hildelis Júnior critica a Prefeitura de SL sobre Cultura e “queima por tabela” o governo Brandão

O carioca Hildelis Silva Duarte Junior, candidato a prefeito pelo PSB, usou a propaganda eleitoral de rádio na manhã desta sexta-feira (6) para falar sobre a cultura de São Luís. Duarte disse que a Prefeitura de São Luís não prioriza os artistas locais nos eventos e dá preferência para atrações nacionais e internacionais.

Governador Carlos Brandão e o deputado federal Duarte Júnior (Reprodução)

Sem dúvida, que os eventos culturais realizados pela Prefeitura de São Luís enfatizam as atrações de renome nacional em suas programações, mas essa prática também é promovida pelo Governo do Maranhão em eventos dessa natureza. Duarte Júnior, aliás, disse no mesmo horário de rádio e TV, que como parlamentar enviou emendas para diversas instituições culturais da capital maranhense, inclusive para a Escola de Música Lilah Lisboa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Acontece que esta escola de música é da ossada da Secretaria de Estado da Cultura (Secma). A pergunta é: será que o candidato que tem o apoio do governador jogou uma indireta para o secretário Yuri Arruda, auxiliar direto de Carlos Brandão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *