CALMARIA – Embalado pelas redes sociais, Braide segue tranquilo com sua campanha a favor dos ventos

O tempo passou e o gelo das imagens transmitidas pela televisão derreteu! Agora, com o advindo da Internet, o audiovisual chega na palma da mão de qualquer eleitor, através do aparelho celular e assim, qualquer candidato pode expor seus projetos e ações por meio de suas redes sociais.

Candidato Eduardo Braide (Imagem: redes sociais)

E é desse jeito que o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), candidato a reeleição, vem “mostrando serviço” de interesse das comunidades espalhadas por toda cidade. Desimpedido pela regra eleitoral, Braide sabe usar muito bem suas redes sociais para conversar com a população. E assim ele segue dando o seu recado, anunciando a realização de obras e garantindo que São Luís terá dias melhores nos próximos quatro anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Um jeito prático, de custo relativamente baixo e com uma abrangência quase que imensurável, além do feedback recebido pelos internautas. E outro ponto positivo dessa “campanha virtual” promovida por Braide é que o candidato não usa as redes sociais para atacar ou denegrir a imagem de seus adversários políticos.

Imagem: redes sociais

Quando muito, manda recados para a Caema não arrebentar o “asfalto novo” que está sendo aplicado nas ruas e avenidas de diversos bairros de São Luís. E tudo isso à luz do dia ou de LED!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *