Os vídeos abaixo mostram o ato de agressão covarde praticado pelo policial militar Eduardo da Luz Soares, lotado no Centro Tático Aéreo- CTA, contra Anderson Pereira da Silva, servidor público municipal. O ato de agressão e tentativa de homicídio aconteceu numa loja de conveniência do Posto Itapiracó, localizado na Avenida Joaquim Michel em São Luis
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ter sido covardemente espancado, a vítima ainda foi alvejada no pé por um dos vários disparos de arma de fogo efetuados na via pública. Pelas imagens pode-se perceber que o policial militar usa roupas de lutador de artes marciais, inclusive com uma medalha pendurada no pescoço.
O covarde policial militar cometeu vários crimes dentre eles, tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo em via pública, conduzir veículo sob influência etílica e possivelmente porte ilegal de arma de fogo, já que a arma que aparece no vídeo aparentemente não é a da corporação.
Será instaurado um inquérito pela polícia civil e pela polícia militar para o indiciamento do PM acusado, além disso o PM responderá processos administrativos que poderá retirá-lo das fileiras da corporação.
Fonte Maranhão de Verdade