A CARNE É FRACA – Pastor da Assembleia de Deus flagrado com ‘ovelha’ em motel renuncia ao cargo

A traição de Manoel Pereira Xavier, casado há mais de 30 anos, veio a público no início de junho, quando fiéis revoltados com a situação começaram a expor o caso nas redes sociais

O pastor Manoel Pereira Xavier anunciou que deixará o pastorado o cargo de coordenador que ocupa na Assembleia de Deus (Adeb) de Ceilândia, no Distrito Federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Pastor Manoel Pereira Xavier exercia cargo na Adeb (Foto: Reprodução / Perfil Brasil)

Manoel Xavier, de 51 anos, teria sido flagrado traindo a esposa com uma ‘irmã’ da igreja. Indignados, os fiéis começaram a expor a traição. Após a exposição nas redes sociais, ele renunciou ao cargo na Adeb.

De acordo com uma mensagem enviada pelo pastor em um grupo de WhatsApp com fiéis, Manoel afirmou que a decisão da saída foi uma orientação de seu irmão, o presidente da Adeb, Orcival Pereira Xavier.

“Em concordância com a orientação do pastor Orcival, estarei saindo do pastorado da igreja de Ceilândia Sul e também da direção do setor II”, escreveu Manoel.

O pastor também convocou os fiéis para uma reunião na unidade na Ceilândia Sul, nesta terça-feira (2); o horário, contudo, não anunciado.

A traição

A traição de Manoel, que é casado há mais de 30 anos, veio a público no início de junho, quando fiéis revoltados com a situação passaram a expor o caso nas redes sociais.

Um perfil criado no Instagram para expor a traição, o Adeb Notícias, um homem, desconfiado das visitas constantes de Manoel à casa da ex-esposa, procurou outro pastor da igreja para reportar a suspeita de traição, em abril passado.

(Com informações no Portal Terra)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *