Em seu último dia de quatro meses de mandato como suplente na Câmara de São Luís, o vereador Sá Marques (PSB) realizou na sessão ordinária desta quarta-feira (19) um discurso repleto de agradecimentos e reivindicações.
O vereador iniciou sua fala agradecendo ao vereador Daniel Oliveira (PSD), líder do governo na Câmara, que se ausentou momentaneamente, e à Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) pela rápida resposta ao seu protesto sobre o muro desabado do Mosteiro de São Bento, na Vila Palmeira. “Os engenheiros visitaram o local ontem, atendendo nosso pedido, e já estão processando as ações necessárias”, afirmou Sá Marques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O parlamentar também parabenizou o delegado geral da Polícia Civil, Jair Paiva, o superintendente Carlos Alessandro de Assis, e o delegado Murilo Tavares, da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), pela rápida prisão de dois criminosos que assassinaram um motorista de aplicativo, e do sequestrador do proprietário do Mix Pinheiro. “Graças à brilhante atuação, esses criminosos foram capturados em menos de 48 horas”, destacou.
No discurso, Sá Marques aproveitou para pedir ao governador Carlos Brandão que reconsidere o valor do ticket alimentação dos profissionais de segurança pública.
O vereador também solicitou a antecipação da última parcela do reajuste salarial da Polícia Civil e a atualização automática das promoções e progressões das forças estaduais de segurança, conforme previsto em lei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE