Neste dia 1° de Maio, o Estádio Castelão está completando 42 anos de sua inauguração, no entanto, com seus portões fechados para prática de futebol, em virtude da interdição para reparos em seu campo de jogo. Nada suficiente para diminuir a confiança do torcedor maranhense sobre seu único representante na Copa do Brasil 2024.
Em confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 1º de maio, às 16h00, em Cariacica-ES, contra o Fluminense (RJ), o Sampaio Corrêa está preparado e confiante. O técnico Thiago GGomes disse que vai colocar em prática o que tem de melhor no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o treinador alertou para as dificuldades da partida, e a necessidade de entrar em campo com atenção total.
“Vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, atual campeã da Libertadores, e por isso precisamos atuar com o máximo de concentração possível para tentar sair de campo com um bom resultado”, ressaltou o comandante Tricolor.
Quem passar de fase colocará nos cofres R$ 3,5 milhões, dinheiro suficiente para comprar toneladas e mais toneladas de pó de arroz, caso a equipe tricolor do Rio se sobressaia ou toneladas de cardumes de peixe para alimentar o Tubarão, em caso de triunfos do representante maranhense.