O Sampaio Corrêa avançou para a segunda fase da Copa do Brasil ao empatar com o Humaitá-AC pelo placar de 1×1, em partida disputada no Estádio Florestão, na noite desta quarta-feira (28).
Em um gramado de condições precárias, a ordem era lutar, batalhar por todas as bolas para garantir a classificação, e assim foi desenhado o roteiro durante os 90 minutos do confronto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início do segundo tempo, o Sampaio saiu na frente com gol de Bruno Baio. O time da casa conseguiu igualar a partida aos 19 minutos.
O empate favorecia a Bolívia, que tratou de diminuir os espaços para evitar aproximações mais perigosas do adversário, visto que o campo não favorecia o toque de bola.
A batalha chegou ao fim com classificação Tricolor, que vai enfrentar o Ferroviário-CE na próxima fase, em duelo único no Estádio Castelão. A data e horário da partida ainda serão definidos pela CBF. (Do site oficial do Sampaio Corrêa)
NOTA – Com a classificação para a segunda fase do torneio, a Bolívia Querida recebeu como premiação da CBF, quase 1 milhão de reais. Um dinheiro que vai fazer muita diferença neste início de temporada, mesmo porque em 2024 o Sampaio não terá direito nas transmissões televisas e as despesas, além de fixas, são altas.
Ficha Tricolor
Felipe, Franklin, Fábio Aguiar e Cortez; Evandro (Pablo Oliveira), Gazão (Adauto Jr), Maurício e Thallyson (Jhonata Varela), Edrean (Betão), Pimentinha (Cebolinha) e Bruno Baio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE