TODO DIA UM BAFAFÁ – Câmara de São Luís vive momentos de tensão e em “paz” de guerra

Na manhã desta segunda-feira (4), durante a sessão ordinária da Câmara de SãoLuís, a vereadora Silvana Noely (Mais Brasil) apresentou denúncia contra o conselheiro tutelar da área Cohab-Cohatrac Rodrigo Santos. Ainda durante o seu discurso, a parlamentar informou, que a Comissão de Assistência Social e Direitos Humanos da Câmara recebeu denúncia contra o vereador Domingos Paz (Podemos).

Sede da Câmara Municipal de São Luís

“Uma das nossas funções enquanto parlamentar e membro da Comissão de Assistência Social e Direitos Humanos da Câmara é a proteção dos direitos das crianças, adolescentes, mulheres. Assim como a fiscalização da Administração Municipal, seja direta ou indireta. Estou cumprindo minha função, como farei em qualquer outro caso que chegue até a comissão. Hoje, eu entrego à Comissão de Ética, à Procuradoria da Mulher e à Diretoria desta Casa mais uma denúncia sobre um suposto crime de assédio sexual em desfavor do vereador Domingos Paz”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Não é de hoje que conflitos verbais tomaram de conta da tribuna e do plenário do Legislativo Municipal de São Luís, durante as sessões. Notadamente, Domingos Paz é o personagem mais “atuante” de tais situações vexatórias, que só mancham a Casa Parlamentar. Mas deve-se também lembrar o balacobaco envolvendo o presidente Paulo Victor e o vice-presidente Francisco Chaguinhas, que só não foram às vias de fato durante o fatídico episódio, por interferência da providência divina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *