SÓ DÁ “M” – Melhores momentos do mérito de Messi no Maracanã e o massacre de Milei em Massa

O Brasil termina 2023 com mais uma marca negativa. Com a derrota por 1 a 0 para a Argentina na noite desta terça-feira (21) no Maracanã, a Seleção perdeu um jogo em casa pela primeira vez na história das eliminatórias da Copa do Mundo (o país era o único da América do Sul que jamais havia perdido como mandante nas classificatórias para o Mundial). Ao fim da partida, a torcida protestou com gritos de “time sem vergonha”, de “olé” para a troca de passes argentina e ofensas a Fernando Diniz.

Messi e companheiros comemoram a vitória argentina (Foto/Reprodução)

Os jogadores da Argentina ainda comemoraram com a torcida. Diante do seu público, os atletas puxaram o canto de “um minuto de silêncio” para a Seleção Brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

O capitão da Argentina, Messi não hesitou em liderar sua equipe a deixar o gramado do Maracanã diante da confusão que acontecia na arquibancada entre torcedores argentinos e do Brasil. Após a vitória por 1 a 0 de sua equipe, o craque comentou sobre o episódio e lamentou a postura da Polícia Militar do Rio de Janeiro para conter a briga (G1).

MILEI VENCE MASSA – No domingo (19) a Argentina elegeu Javier Milei como novo presidente do país. O deputado ultralibertário teve 55,70% dos votos, 11 pontos percentuais à frente do rival Sergio Massa, que somou 44,30%, apontou a apuração de 99,28% das urnas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *