Está cada vez mais consistente a política de boa vizinhança promovida pelos titulares das principais cadeiras dos palácios La Ravardière e dos Leões. Não de hoje que o prefeito de São Luís, Eduardo Braide e o governador Carlos Brandão dialogam, tratam de assuntos de interesse da coletividade e traçam metas para beneficiar a capital maranhense e seus habitantes.

Palácio dos Leões e La Ravardière, sedes dos executivos estadual e municipal (Foto: Reprodução)
Brandão e Braide sabem que o melhor para São Luís está nas parcerias institucionais entre Estado e Município, sem nhenhenhem ou mimimi, como aconteceu num passado recente. Brandão, de modo especial, sabe que com um novo mandato de Eduardo Braide, essa integração será bem mais fácil de ser construída e concluída, que arriscar o apoio a qualquer artista em cena nas eleições de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E é notório e de conhecimento público que o governador já demonstrou que não tem muita afinidade com o deputado federal e pré-candidato a prefeito, Duarte Júnior, quando disse que “ele próprio não se ajuda”. E nos últimos encontros entre Brandão e Duarte “o clima” nunca é favorável…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
