APARÊNCIAS, NADA MAIS… – Relacionamento entre Brandão e Dino está na base de água e óleo

Po mais que alguns ainda insistam em fazer remendos, o relacionamento amigável entre Flávio Dino e Carlos Brandão e vice-versa já não é mais como antes. Mesmo não se tratando de um rompimento formal, as conversas amistosas, por vezes, interrompidas por duradouras gargalhadas, chegaram ao fim, o que é natural, quando as distâncias geográfica e funcional acontecem.

Flávio Dino e Brandão: rompimento desnecessário (Foto/Reprodução)

Flávio Dino segue sua vida com seus afazeres como ministro da Justiça, em Brasília, em meio a holofotes da mídia nacional. Carlos Brandão, por sua vez, reeleito governador com folga, logo em primeiro turno, mantém a sua rotina de trabalho, sempre agregando, articulando, municipalizando e prestigiando  lideranças políticas do Maranhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Com o fim da troca de conversas nas redes sociais entre Dino e Brandão, parte da mídia tratou logo de publicizar a ruptura. No entanto, com a necessidade de manter diálogos e relacionamento institucional, tornou-se necessário as aparências, mesmo porque o Maranhão é grande.

Que o diga, José Sarney, o sempre conselheiro e aliado nas horas necessárias e coniventes, inclusive agora, quando Brandão passou a frequentar sua casa e fortaler a antiga amizade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *