O senador Weverton Rocha (PDT), que ao longo dos anos tem se empenhado, através de emendas parlamentares para beneficiar o Maranhão, avalia que foi injustiçado pelo governo estadual, na solenidade de entrega de novas viaturas policiais realizada nesta segunda-feira (10). O ex-aliado de Flávio Dino e Carlos Brandão, sem querer fazer média com a população ou ganhar chuvas de confetes, disse que faltou o reconhecimento por parte dos governantes, sobre sua atuação parlamentar, que viabilizou e destinou oito novas viaturas para a Patrulha Maria da Penha no estado.
Weverton usou as redes sociais para desabafar a “parcialidade palaciana” sobre a chegada e entrega de 61 novas viaturas e armamentos para reforçar a Segurança Pública do Maranhão. Na ocasião do evento, foi dito que o benefício é fruto exclusivo da parceria entre os governos estadual e federal, através do Ministério da Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Trabalho pelo Maranhão, sem pensar em lados. Por isso, lamento que o Governo do Maranhão tenha entregue viaturas para a segurança sem mencionar que 8 delas foram destinadas por mim para patrulhas Maria da Penha no estado. Não busco louros, mas reconhecimento de parceria”, desabafou Weverton.
O senador pedetista disse ainda, que em breve o Maranhão ganhará novas motos, veículos blindados e armamentos para a segurança, frutos de suas emendas parlamentares. “Espero que da próxima vez o registro seja feito, por justiça”, disparou Weverton Rocha.