Sem nenhuma preocupação e pouco compromisso com a segurança e bem estar dos moradores da cidade de Santa Helena, integrantes de um bloco carnavalesco consumiram bebidas acondicionadas em garrafas de vidro, o que é proibido por uma Portaria da Secretaria de Estado de Segurança Pública divulgada na semana passada. O grupo é formado por alguns que fazem oposição à atual gestão municipal do prefeito Zezildo Almeida, que descumpriram a Lei e colocaram a integridade física das pessoas em risco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contrariando a Portaria da SSP-MA, que proibe o manuseio de bebidas alcoólicas e não alcoólicas em garrafas e recipientes de vidro, em vias públicas, durante o Carnaval, alguns integrantes do grupo se comportaram irregularmente em meio aos foliões, durante festa canvalesca em ambiente aberto.
Um risco para as pessoas, que poderia ser evitado, bastando para isso, somente bom senso e preocupação com o próximo. Um exagero que poderia terminar de mal a poior, assim como acontece com a oposição política helenense.
Como não poderia deixar de ser, a população reprovou…