No afã de quererem desgastar a imagem do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, os deputados federais Duarte Junior e Márcio Jerry estão trocando suas atividades parlamentares pelas nobres funções de motorista e cobrador de ônibus. E tudo isso, lá de Brasília, por meio de suas redes sociais.
Sabe-se que Duarte e Jerry almejam disputar a Prefeitura de São Luís em 2024, como sabe-se também, que ambos estão no Congresso Nacional para debater, defender e ajudar o Maranhão como um todo, através de parcerias com o governo federal e emendas parlamentares. Não é segredo pra ninguém, que grande parte da malha viária maranhense, formada por BRs e MAs, está em estado crítico e uma ajuda federal chegaria em boa hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas pelo visto, no momento isso não interessa muito para os dois pretensos pré-candidatos a prefeito. Ambos preferem fazer as vezes de vereador da capital, com a narrativa de que o reajuste de 30 centavos no preço das passagens de ônibus é o que de pior pode ter sido ofertado para pôr fim a um impasse entre rodoviários, empresários e usuários do transporte coletivo de São Luís.