SENTIMENTO DE PESAR – Marcial Lima lamenta e presta homenagem póstuma às duas vítimas de trágico acidente na BR-316

O vereador e radialista Marcial Lima (Podemos) pediu um aparte na sessão de hoje na Câmara de São Luís para lamentar e pedir um minuto de silêncio, em homenagem póstuma a duas vítimas de trágico acidente de trânsito na BR-316, entre Caxias e Timon. O lamentável episódio, ocorrido na manhã de hoje, tirou a vida do vereador Teódulo Aragão, presidente da Câmara Municipal de Caxias  e de Sinésio Aquino, assessor do prefeito caxiense Fábio Gentil.

Vereador Marcial Lima (Podemos)

“Quarta-feira, 7 de dezembro, triste para todos nós, por causa do acidente registrado no município de Caxias, no Maranhão, com os óbitos de Teódulo Aragão – presidente da Câmara municipal e de Sinésio Aquino, assessor da prefeitura. Uma terceira vítima foi encaminhada a um dos hospitais da região”, lamentou o parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

“Lamento pelo acontecimento, Sinézio, pai de três filhas, sempre foi uma pessoa muito próxima, casado com minha prima, Cíntia Lucena, vereadora de Caxias. A ficha ainda não caiu, praticamente sem acreditar, na sessão de hoje da Câmara unicipal de São Luís, lamentamos pelas perdas neste trágico acidente, ocasião que pedimos homenagem póstuma pelas almas destas duas queridas pessoas”, concluiu Marcial Lima.

Confira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *