Argentina e México disputam o último jogo da segunda rodada na fase de grupos da Copa do Mundo. Após uma estreia frustrada contra a Arábia Saudita, os argentinos — lanternas do grupo C — buscam a primeira vitória na competição, para buscar uma vaga nas oitavas de final. Os mexicanos querem acabar com histórico de derrotas contra os hermanos.
Em cinco jogos entre as seleções, a Argentina venceu quatro partidas e empatou uma vez. Nas oitavas de final do Mundial de 2006, os argentinos venceram por 2 a 1, na Copa América de 2007 golearam os mexicanos por 3 a 0, em amistoso em 2010 marcaram 4 a 1 — mesmo resultado nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2010. O último duelo aconteceu em 2015 e a partida ficou no empate de 2 a 2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Catar, os argentinos perderam o primeiro jogo contra a Arábia Saudita por 2 a 1. O novo jogo, contra os mexicanos, é tratado como uma final de competição pelo técnico argentino, Lionel Scaloni. No entanto, o treinador não pretende fazer alterações na escalação.
Os mexicanos contam com a experiência de Ochoa para vencer o confronto. O goleiro está em sua quinta Copa do Mundo e, na estreia contra a Polônia, defendeu o pênalti cobrado por Lewandowski. A seleção do México soma um ponto na classificação das equipes, após o empate de 0 a 0. (Do Portal R7)