APÓS ELIMINAÇÃO – Deputado Yglésio repudia violência promovida por torcedores do Moto no Castelão

A derrota do Moto Club de São Luís por 2×1 para a equipe do Tuntum e a consequente eliminação do Rubro-Negro da Copa FMF, causou profundos estragos dentro e fora de campo. Dentro, porque o Moto deixou escapar a chance de assegurar vaga na Copa do Brasil ou Série D de 2023.

Presidente do Moto é deputado Yglésio Moyses (Foto: Reprodução)

Fora dos gramados porque, inconformados com o resultado do jogo realizado na noite desta quarta-feira (9), no Estádio Castelão, alguns que se dizem motenses agiram com verdadeira selvageria. Torcedores arremessaram materiais contra integrantes da diretoria do Moto Club presentes no local da partida. A esposa do vice-presidente da agremiação foi atingida por um copo metálico e sofreu fratura em um dos dedos da mão esquerda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

O deputado estadual e presidente do Rubro-Negro Yglésio Moyses,  através de um vídeo nas redes sociais, repudiou o ato de violência por parte dos agressores. O parlamentar e cartola lamentou a eliminação do Moto, mas principalmente, condenou a atitude irresponsável destes que se rotulam como fiéis torcedores.

Confira o vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *