Trajando os mesmos terno e gravata que foram usados em seu depoimento na Lava-Jato, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à presidente do Brasil, chegou nos estúdios da TV Bandeirantes em São Paulo, na noite deste domingo (16), apresentando sinais de irritação e desequilíbrio emocional. Nada natural para quem ia participar, logo em seguida, de um importante debate com seu adversário Jair Bolsonaro (PL), candidato a reeleição.
A situação pode ser comprovada através de um vídeo que circula nas redes sociais, que mostra Lula sisudo e com “cara de poucos amigos”, ao adentrar no palco do embate entre os dois candidatos à presidência. O desconforto é tamanho que Lula não cumprimentou o seu candidato a vice Geraldo Alckmin, que lhe estendeu a mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o ex-presidente tratou com rispidez alguns de seus assessores, dizendo que eles não sabiam de nada, e ainda balbuciou um palavrão. Pelo que foi visto, não pintou um clima entre o petista e sua equipe.
E no debate propriamente dito, deu no que deu… Nem mesmo o tempo do penúltimo bloco Lula soube administrar. Sem contar com os nocautes sofridos pelo petista.
Confira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE