A jornalista Keith Almeida realizou o que qualquer comunicador tem vontade de fazer. Entrevistar, com exclusividade, um Presidente da República. Usando um look de cor azul bebê, tendo como peça decorativa do cenário a Bandeira do Brasil, Keith conversou demoradamente com Jair Bolsonaro, candidato a reeleição.
Bastante a vontade e dominando a conversa com dinamismo, a jornalista maranhense abordou assuntos alusivos ao Maranhão e ao Nordeste, sem esquecer das demandas nacionais. Serena e firme, a jornalista questinou temas como o engodo da Refinaria Premium, em Bacabeira e o gargalo no transporte aquaviário maranhense, se referindo aos ferryboats.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Provocado pelos questionamentos da repórter, Bolsonaro atribuiu esses problemas à precipitação de governantes da esquerda. O entrevistado fez questão de sempre vincular o PT como ator principal dessa tragédia regional.
A transposição do rio São Francisco levando água para o morador do sertão nordestino e a ampliação e revitalização da malha ferroviária e reestruturação dos portos e aeroportos, além da habitação popular por meio do programa Casa Verde Amarela , também foram assuntos questionados e respondidos pelo entrevistado.
Sorridente, Keith Almeida fechou a entrevista com chave de ouro, provando por a mais b que o D faz escola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE