SÃO LUÍS – MPMA coordena atividades pela ‘Rede do Bem’ na Cidade Operária  

Na tarde do último sábado, 17, o Ministério Público do Maranhão, por meio do Centro de Apoio Operacional de Direitos Humanos e Cidadania (CAO-DHC), no âmbito do projeto “Rede do Bem: estamos aqui para ajudar!”, realizado em parceria com o Fórum Estadual de Prevenção da Automutilação e do Suicídio, desenvolveu atividades na Paróquia São João Calábria, no bairro Cidade Operária, em São Luís.

Ação na Cidade Operária foi realizada de parcerias

Foram realizadas palestras, dinâmicas, distribuição de livros e de mudas de árvores frutíferas e florestais, além de serviços de saúde, como consultas médicas, psicológicas, testes de HIV, de Hepatites B e C, aplicação de vacinas de gripe e aferição de pressão arterial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Enfocando a temática “Cuide-se bem: compreendendo emocionalmente sua família”, as ações  alcançaram um público de mais de 100 famílias.

Os promotores de justiça Cristiane Maia Lago, coordenadora do CAO-DHC, e Joaquim Ribeiro Júnior, titular da Promotoria de Justiça Distrital da Cidade Operária, participaram da atividade representando o Ministério Público.

A iniciativa foi desenvolvida em parceria com instituições como Pastoral Familiar, Instituto Ruy Palhano, Clínica Estância Bela Vista, ADRA – Maranhão, Tribunal de Justiça do Maranhão, Secretaria Municipal de Saúde de São Luís (Semus), Instituto Municipal da Paisagem Urbana (Impur) e Universidade Estadual do Maranhão. (CCOM-MPMA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *